11 de outubro de 2017

DISSO ELE ENTENDE/ SABE COMO ROLA : HILDON ROCHA ACUSA MENUDOS(ANDRÉ FUFUCA/ JUSCELINO RESENDE/ RUBENS PEREIRA) DE NEGOCIAREM EMENDAS POR PROPINA

O deputado federal Hildon Rocha quebrou sigilo do grupo de deputados maranhense - entregou trechos ao Jornal Pequeno em que acusa/ diz provar/  encaminhou denúncia a Policia Federal onde os Menudos(André Fufuca/ Juscelino Resende/ Rubens Pereira Junior) negociam emendas por propina.

Resultado de imagem para ANDRE FUFUCA

Aluísio Mendes participa da "conver$a enfiada"/ tirando saro da cara de Hildon Rocha - " Hildon levou um pincel dos menino$". Rocha como todos os Rocha da política maranhense diz que "joga limpo/ odeio até o fim da vida quem me engana". Será que os "Menudos" superam os pais? Vamos aguardar as investigações da PF. 

Resultado de imagem para JUSCELINO RESENDEResultado de imagem para RUBEM PEREIRA FILHO

André Fufuca é afilhado de Roberto Rocha/ filho de Chico Dantas/ o Fufuca/ prefeito do município que se chamava Alto Alegre/ hoje "Baixo Infeliz". Juscelino Resende Filho/ o "Jucinha"/ é filho de Juscelino Resende/ sobrinho de Stênio Resende donos de Vitorino Freire/ adjacência.

Rubens Pereira Junior/ filho de Rubens Pereira Filho/ neto de Rubens Pereira todos da linhagem dos donos de Matões/ Baixões do Maranhão. Isso não faz parte/ inclusive poderá cair do caminhão da mudança nas próximas curvas das eleições majoritárias/ proporcionais. Quem viver verá.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...