8 de agosto de 2017

OUTRA FALSA DENÚNCIA DESARTICULADA : JUIZ SUSPENDE MEDIDAS CAUTELAS IMPOSTAS AO DIRETOR DE ENGENHARIA DA EMAP

A orquestração produzida pela "indústria da denúncia"/ com sede nas dependências das mansões/ gabinetes dos membros das famílias Sarney/ Murad não ganhou audiência/ ouvintes.

Durante todo o governo de Flávio Dino dezenas de factoide/ ações judiciais foram elaboradas com objetivo de desgastar a atual gestão. Por quê todos os esforços tem sido em vão/ sem resultados? 

Falta consistência/ fundamento nas falsas denúncias. A PF informou que Ricardo Murad mandou elaborar Ação Popular contra a Licitação na Saúde/ objetivando desgastar Flávio Dino.

Outra falsa denúncia foi desarticulada. Por ordem judicial foram suspensos as medidas cautelares contra o Diretor de Engenharia da EMAP/ José Eugênio Mendonça de Araujo Cavalcante.

A inconsistência/ falta de fundamentos da denúncia promovida por um "sarneisista/ cabideiro" - recebia sem frequentar o ambiente de trabalho não prosperam no curso do inquérito.

O Diretor de Engenharia da EMAP/ José Eugênio Mendonça de Araújo Cavalcante tem livre acesso ao órgão/ bem como no pleno desempenho das suas funções. Que volte/ trabalhe bem atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...