Publicidade

DEPOIS DO "UBER NO AR" OPOSIÇÃO SEM ROTA "VIAJA" E AGORA INTERDITA ATÉ PISTA DE POUSO NO INTERIOR

A oposição no Maranhão pode ser definida nos anos 40/50/60 anos da seguinte forma : panfletária com destaques para Erasmo Dias/ Neiva Moreira/ Saturnino Belo/ o "Satu" na luta contra os desmandos  de Vitorino Freire.


Resultado de imagem para jornalista maranhense Erasmo DiasResultado de imagem para Neiva Moreira
Resultado de imagem para Saturnino Belo
                   Túmulo de Saturnino Bello
Do fim dos anos 60 - entre 65/70 - a oposição mistura o blague - humor/ pilheria - com a demagogia/ populista capitaneada por Epitácio Cafeteira perdurando ate 1984/ quando ele troca aliança com José Sarney.


Resultado de imagem para Epitácio CafeteiraResultado de imagem para Epitácio Cafeteira

Epitácio Cafeteira retorna ao comando da oposição nos anos 90/2000 assina o epitáfio - inscrição fúnebre nas lápides dos túmulos - da oposição como escocesa/ alcoólica/ útil/ necessária ao mando de Sarney.


Resultado de imagem para Epitácio Cafeteira

Da metade dos anos 2000 /2004/ gestão de Zé Reinaldo renasce a oposição midiática - Sistema Mirante - acostumada a derrubar governos adversários nos últimos 40 anos/ repetindo  sem sucesso a Teoria nazista de Goobels).


Resultado de imagem para Sistema Mirante

O Golpe Jurídico 2009/ 2010 ejetou Jackson Lago do Palácio Leões/ surgindo com a posse de Roseana Sarney um dos mais férteis períodos da oposição comandada de forma objetiva/ fundamentada/ pragmática por Marcelo Tavares.


Resultado de imagem para Deputado Marcelo Tavares

A atual oposição denominada oligárquica - na sua maioria descendente das famílias Sarney/ Murad/ Braide - é a pior da história política do Maranhão. Sem consistência/ argumentos/ fundamentos/ rota "viaja" até pista de pouso nos pobres municípios.


Resultado de imagem para Andrea Murad Adriano sarney Sousa neto edilázio Junior
                    Os Três Patetas & a Maneca
Qual é a denúncia de hoje ? "Dino fez pouso no aeroporto interditado de Bacabal". O curioso é que o Governo Federal mandou milhões do Fundo de Aviação Civil - 2013 - no fim do governo de Roseana Sarney. A denúncia é mais um tiro no pé.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.