30 de julho de 2017

DR. CHUPETA OUTRA VEZ EM PAÇO DO LUMIAR : OPERAÇÃO ABAFA TENTA ESCONDER A CAUSA PASSIONAL PARA EVITAR OS EFEITOS POLÍTICOS DO CASO

Até os blogueiros da Mirante/ Sarney se e$meram no afã de esconder o lado passional do "atendado a Núbia Dutra". Para Marcos Deça/ o "Bandideça"/ Núbia desceu do carro cheio de capangas/ jagunços/ defendeu a "outra mulher " - não dizem o nome - por ser uma antiga ativista das causas femininas.

"Simples assim"?

A tese - ativista em defesa das mulheres - não prospera/ posto que com tantos seguranças/ capangas/ jagunços o lógico seria a imobilização imediata do agressor. A deputada Elisiane Gama dá exemplo de como agir diante de fatos desta natureza - uso da força pública/ meios judiciais competentes.

Luís Cardoso/ o "Carido$o" sentiu o cheiro da carniça/ começou a defender o policial militar - Sargento Teixeira/ lotado no 8 BPM - apresentando a inverosímil versão de uma briga no trânsito entre Teixeira/ Núbia. O vídeo revela o contrário - a discussão começa entre o militar/ a suposta esposa. 

A entrada da "delegada" Núbia Dutra na cena é triunfal. Passos firmes/ rápidos Núbia Dutra aparta a mulher do homem/ fato que seria suficiente para ação dos seguranças/ capangas/ jagunços. Mas a primeira truncagem impossibilita compreender o que aconteceu depois. Qual o motivo da truncagem?

As cenas em rotação normal voltam com a "delegada Núbia Dutra" no outro extremo/ em diagonal/ usando o carro do militar como escudo. O que teria acontecido entre uma cena/ outra/ motivando minutos depois a troca de tiros. Qual o nome da  "outra"? A versão feminista/ delegada são esclarecedoras?

A "Operação Abafa" tem no mínimo a pretensão de esconder a conduta despreparada/ autoritária da "delegada" Núbia Dutra que pretende ser candidata a deputada federal. Núbia Dutra é a "tetra"/ poderosa - Secretária de Administração/ Finanças/ Fazenda/ Articulação na gestão do "maridão"/ Domingos Dutra. 

Hipernepotismo: Dutra ignora STF e nomeia a mulher como super secretaria

O poder nas mãos dos despreparados/ mal intencionados tem o condão de distanciar dos sinceros/ aproximar dos corruptos. Maquiavel ensinou : "Dê poder ao homem/ descobrirás quem ele é realmente". "Dê poderes demais para uma mulher/ só depois descobrirás o que ela é/ faz"(Cesar Bello). 

Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é.... Frase de Maquiavel.

3 comentários:

  1. Tu tá faltando isso porque não tá recebendo uns $$$$.
    Tu é bandido. Eu te conheço.
    Chupeta, tu faz?

    ResponderExcluir
  2. Dr. Chupeta tem bafo de rola.

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma que falei de Mábenes/ Amadeu/ Bia/ Gilberto sem receber como dizes. Portanto são várias gestões nos últimos 20 anos sem receber nada.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...