29 de julho de 2017

O MAL EXPLICADO "ATENTADO" A NÚBIA DUTRA EM DEFESA DA OUTRA : FALTOU DESTREZA PARA O TIRO TER PARTIDO DO POLICIAL QUE ATIROU NA PRIMEIRA DAMA/ BEM COMO O TIRO QUE ACERTOU O "PÉ DE PANO"/ QUAL O NOME DO MILITAR ENVOLVIDO NO "CASO" / DA SEGUNDA "DAMA PÉ DE PLUMA" ?



O vídeo acima/ distribuído por meio do blog do prefeito Domingos Dutra desde o início mostra o lado passional de uma mulher zangada. Cortes/ truncagens adulteram a integralidade do evento.

A mulher desce do carro/ bate a porta com extrema violência. A primeira truncagem retorna a cena com dois carros/ cercando o casal que discutia em via pública. Núbia Dutra aparece de saia rodada. 

Núbia Dutra aproxima-se do casal sem sinal de violência. Uma nova truncagem - omissão de cenas por meio de superotação - modifica as posições. Núbia aparece no outro extremo em diagonal.

O casal parece ter chegado a um entendimento/ dirigindo-se aos assentos do carro. Núbia Dutra está distante/ escudada pelo próprio carro do militar/ fato que permite entender a quebra do diálogo.

O casal dirige-se para o carro. Neste momento Núbia Dutra sai da mira do militar/ aproxima-se da mulher/ provocando  a revolta do esposo. Começa a troca de tiros/ a mulher é resgatada por outro carro.

Tem quem veja/ não perceba. As cenas truncadas por meio da rotação/ a mudança de posição de Núbia Dutra/ o resgate da mulher por outro carro/ o lado passional sugerem algo além de ativismo feminino.

Os Dutra tem no histórico policial dois registros de "atentado de morte" - Karla Cristina de Melo Feitosa/ Kunta Kintei - ambos filhos adotivos do casal Domingos/ Dutra Dutra. Ambos vítimas em 2012.

A filha Karla teve o carro abruptamente abordado por dois motoqueiros/ quebraram o vidro e disseram "vou matar tua mãe". O registro é de 2012/ Núbia Dutra era candidata a prefeita/ mas perdeu.

Outro registro informa a agressão sofrida por Kunta Kintei em frente a residência/ casa da candidata a prefeita de Paço do Lumiar/ Núbia Dutra durante a campanha/2012 com a derrota dos "Dutras".

Volto com outros passos do Paço neste enredo/ certamente passional - ciúme/ briga de casal. Com os nomes dos envolvidos ficará fácil entender a ação de todos na cena/ sem cortes/ truncagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...