30 de julho de 2017

DR. CHUPETA OUTRA VEZ EM PAÇO DO LUMIAR : OPERAÇÃO ABAFA TENTA ESCONDER A CAUSA PASSIONAL PARA EVITAR OS EFEITOS POLÍTICOS DO CASO

Até os blogueiros da Mirante/ Sarney se e$meram no afã de esconder o lado passional do "atendado a Núbia Dutra". Para Marcos Deça/ o "Bandideça"/ Núbia desceu do carro cheio de capangas/ jagunços/ defendeu a "outra mulher " - não dizem o nome - por ser uma antiga ativista das causas femininas.

"Simples assim"?

A tese - ativista em defesa das mulheres - não prospera/ posto que com tantos seguranças/ capangas/ jagunços o lógico seria a imobilização imediata do agressor. A deputada Elisiane Gama dá exemplo de como agir diante de fatos desta natureza - uso da força pública/ meios judiciais competentes.

Luís Cardoso/ o "Carido$o" sentiu o cheiro da carniça/ começou a defender o policial militar - Sargento Teixeira/ lotado no 8 BPM - apresentando a inverosímil versão de uma briga no trânsito entre Teixeira/ Núbia. O vídeo revela o contrário - a discussão começa entre o militar/ a suposta esposa. 

A entrada da "delegada" Núbia Dutra na cena é triunfal. Passos firmes/ rápidos Núbia Dutra aparta a mulher do homem/ fato que seria suficiente para ação dos seguranças/ capangas/ jagunços. Mas a primeira truncagem impossibilita compreender o que aconteceu depois. Qual o motivo da truncagem?

As cenas em rotação normal voltam com a "delegada Núbia Dutra" no outro extremo/ em diagonal/ usando o carro do militar como escudo. O que teria acontecido entre uma cena/ outra/ motivando minutos depois a troca de tiros. Qual o nome da  "outra"? A versão feminista/ delegada são esclarecedoras?

A "Operação Abafa" tem no mínimo a pretensão de esconder a conduta despreparada/ autoritária da "delegada" Núbia Dutra que pretende ser candidata a deputada federal. Núbia Dutra é a "tetra"/ poderosa - Secretária de Administração/ Finanças/ Fazenda/ Articulação na gestão do "maridão"/ Domingos Dutra. 

Hipernepotismo: Dutra ignora STF e nomeia a mulher como super secretaria

O poder nas mãos dos despreparados/ mal intencionados tem o condão de distanciar dos sinceros/ aproximar dos corruptos. Maquiavel ensinou : "Dê poder ao homem/ descobrirás quem ele é realmente". "Dê poderes demais para uma mulher/ só depois descobrirás o que ela é/ faz"(Cesar Bello). 

Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é.... Frase de Maquiavel.

3 comentários:

  1. Tu tá faltando isso porque não tá recebendo uns $$$$.
    Tu é bandido. Eu te conheço.
    Chupeta, tu faz?

    ResponderExcluir
  2. Dr. Chupeta tem bafo de rola.

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma que falei de Mábenes/ Amadeu/ Bia/ Gilberto sem receber como dizes. Portanto são várias gestões nos últimos 20 anos sem receber nada.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...