SENADO : ZEQUINHA VAI SAIR DA DISPUTA/ WEVERTON ROCHA VAI SER LAVADO/ ZÉ REINALDO NAVALHADO/ GASTÃO PODERÁ SER O SEGUNDO MAIS VOTADO/ TEMA É IMBATÍVEL

Muita corrupção - a metade dos postulantes respondem por desvios/ improbidades - especulação/ repetição no quadro de candidatos ao Senado nas eleições de 2018.

São duas vagas para quem tem densidade eleitoral - votos em grande quantidade por todas as Regiões do Maranhão. Portanto os amadores querem apenas fazer recall eleitoral.

A candidatura de Zequinha Sarney é "Denorex" - parece/ mas não é - serve apenas para ocupar espaços na disputa majoritária -  movimenta lideranças de todo estado. 

Weverton Rocha deverá ser lavado nas próximas semanas. A sociedade com o advogado da JBS/ Willer Tomás na Difusora foi desfeita. Mas a parceria em tretas vem a tona nesta semana.

José Reinaldo/ o Zé de Ré vai ser a primeira "vítima" da perda do foro privilegiado/ vai ser julgado no Maranhão. Para não ser navalhado arrumou almoço com Roseana Sarney.  

"Zé de Ré" sabe da poderosa força das togas sarneistas no estado. Por isso ele estava "cabanado" em um almoço com Roseana Sarney. Vai receber o troco/ traição no Tribunal do Maranhão.

Gastão poderá ser o segundo mais votado. Cleomar Tema/ Presidente da FAMEM é imbatível. A dupla Gastão/ Tema com a ajuda de Dino vencerá as eleições do Senado. Troco para Rochas/ brochas.


2 comentários:

Unknown disse...

Surtou de vez......

Cesar Bello disse...

Aguarda.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.