4 de junho de 2017

DR. CHUPETA : O OFÍCIO DE ESCREVER TODOS OS DIAS COM HUMOR CORTANTE/ ESCRACHANTE SÓ RENDE PROCESSOS/ CONDENAÇÕES/ PRIVAÇÕES

Abro o JP - Jornal Pequeno - que compro todo  dia do jornaleiro Zé Maria/ em especial aos domingos - deparo-me com um página inteira cheia de besteira/ "tríplice fronteira"/ piadas direcionadas.

Lourival Bogéa/ Dr. Pêta tem domingo que "enche de linguiça" a coluna mais lida do Maranhão. Qual motivo das eventuais produções medíocres do escriba? Falta de criatividade ou precaução?

As vezes as duas - falta criatividade/ precaução. Mas escrever com humor de forma cortante/ "escrachante" só rende processos/ condenações/ privações. Talvez por isso Dr.Pêta enrole em domingos ressacados.

Imagina se ele escrevesse todas as horas de um dia - ninguém mais lia ? Esse é um ofício que rende pelo menos um inimigo a cada dia. Todavia a forma objetiva/ humorada é a mais fácil de ser entendida.

Faço por que gosto/ não faço crônicas a pedidos. Pelo número de leitores diários daria - se remunerado por 1 real por dia - para sobreviver. Todavia ainda não existe a consciência de pagar a leitura de blogs.

É só depositar  1 real dia/ 30 reais o mês/ 365 reais pelo ano inteiro no Banco do Brasil/ Conta Corrente 24. 457-0/ Agência 1611-X. Isso estimula o blogueiro/ ajuda na sobrevivência/ paga advogados. 

Dr. Pêta tem a garantia de que para ler o JP tem que pagar 2 reais por dia. O blogueiro Cesar Bello só tem uma certeza : "ganha" dois inimigos por dia. Amigos/ inimigos que leem o Blog do Cesar Bello contribuam. 

2 comentários:

  1. Rapaz tu vive defendendo e puxando o saco de governador e prefeitura e ainda tem coragem de pedir colaboração ao cidadão comum.
    Pede pra Barroso aumentar o teu cachê.

    ResponderExcluir
  2. Não existe cache cachecol .Vc pensa que é igual ao tempo de Roseana. Não tem nada disso. Todos são tratados com igualdade e oportunidades. A contribuição de cada leitor é ato de vontade. Vc como inimigo faz a leitura e não paga. Tu compra o Jornal Pequeno sem pagar? NÃO. ENTÃO SE TU NÃO QUER CONTRIBUIR É PORQUE TU NÃO QUER O PROGRESSO DE QUEM É HONESTO

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...