8 de junho de 2017

IDAC : RICARDO MURAD FOI QUEM PRESSIONOU OS SAQUES DE 200 MIL REAIS ?

Segundo fontes "idacqueanas" quem teria dado pressão para Dr. Aragão/ o Dr. Milhão  autorizar os "bandeirosos" saques de 200 mil reais na boca do caixa na véspera da eleição de 2014/ teria sido o então Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad. 

Dr. Aragão/ o Dr. Milhão vinha comendo como índio - pela beirada. Todo dia "era dia de índio" - ele "comia" um pouco. Contudo na véspera da eleição de 2014/ Aragão/ o "Dr. Milhão" teria recebido pressão pressão para saques no bandeiroso valor de 200 mil.

Aragão/ o Dr. "Milhão"/os diretores do IDAC tiveram bloqueados 12 milhões em patrimônio. Na busca/apreensão mais 2 milhões foram encontrados em cofres/ caixas de sapatos. A PF diz que o desvio é de 18 milhões entre os anos de 2015/ 2017.

https://tse1.mm.bing.net/th?id=OIF.6lD6CTrItAMPSaMjoA1X8w&pid=15.1&P=0&w=300&h=300

Dr. "Milhão" já perdeu o que teria conseguido de forma ilícita? A sua delação é certa? A provável delação  de Aragão afastou Andréa/ Ricardo Murad de São Luís. Pai/ filha são investigados por tentarem atrapalhar as licitações na SES/ por meio de Ação Popular.

Se confirmada na delação que Aragão/ o "Dr. Milhão" que Ricardo Murad o teria pressionado a fazer vários saques de 200 mil reais/ para turbinar as campanhas eleitorais de Aluísio Mendes(PSDC)/ Andréa Murad(PMDB)/ Souza Neto(PROS) é certo a perda dos mandatos.

SAM_1179

A deputada Andréa Murad sempre falante sobre os assuntos da Saúde Publica perdeu a língua/ não postou nadica de nada no Facebook/ Instagram. O que levou Andréa Murad a perder a fala ? Por que Andréa/ Ricardo Murad foram para Brasília ? Eles estão com medo da delação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...