8 de junho de 2017

DEPOIS DE PASSAREM A SEMANA INTEIRA EM BRASÍLIA A ESPERA DE "SALVO CONDUTO" ANDRÉA/ RICARDO MURAD ESTÃO DE VOLTA

Depois de passarem a semana inteira em Brasília a espera de "Salvo Conduto" - chamado erroneamente de Habeas Corpus Preventivo - Andréa/ Ricardo Murad teriam voltado para São Luís no início da noite desta quinta-feira a bordo do jatinho particular de Mauro Fecury.


Alguns garantem que Ricardo Murad teria renovado um "Salvo Conduto"/ conseguindo estendê-lo a sua filha Andréa Murad. Ambos são acusados pela Polícia Federal de por interesses pessoais tentarem atrapalhar a moralizadora licitação da SES por meio de Ação Popular.


Andréa/ Ricardo Murad temem a delação do presidente do IDAC/PSDC Antônio Aragão/ que também teria sido usado por Murad/ impetrando Mandado de Segurança para impugnar a moralizadora licitação na SES. A PF informa ainda que Aragão tem estreitas ligações com Murad.


Aragão não estaria satisfeito com o indeferimento do "Habeas Corpus" na Audiência de Custódia no Tribunal de Justiça do Maranhão. Aragão ameaçou fazer delação premiada. Murad informado viajou para Brasília com o fito de conseguir os "Salvo Condutos" para ele/ para filha. Será que conseguiu?

https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.5AXRpmBYaCHXeLPEc064lQEsEk&pid=15.1&P=0&w=176&h=172

Um amigo me disse que é mais fácil a minha prisão pela falsa acusação de difamação/ do que a de Ricardo/ Andréa Murad por corrupção. Não duvido. Ricardo/ Andréa Murad com dinheiro já devem portar "Salvo Condutos"/ que lhes garantem responderem aos termos da provável delação soltos/ sorridentes.


Ricardo Murad mesmo depois de conduzido até a Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre os desvios na SES/ desafiou os Delegados da Polícia Civil do Maranhão durante  a eleição de 2014/ que não permitiram a compra de votos com dinheiro que poderia ter vindo do bolso de Aragão.


Será que ele pensa que nunca será preso ? Que poderá seguir praticando fraudes/ desvios/ falcatruas/ improbidades ? Murad responde processos desde que foi Secretário de Assuntos Metropolitanos/ em 2006/ no governo Zé Reinaldo. Murad nunca parou de roubar/ corromper até membros do MP.

 

Um comentário:

  1. César, Ricardo Murad, vai ser preso no dia que acabar o fumo do cachimbo do Diabo. Nos cidadãos de bem, devemos temer a magistratura e não os magistrados, vc sabe muito bem disso, a nos justiça está contaminado de togado bandido, no Maranhão especialmente, metade faz parte da quadrilha de Sarney, não tem como negar. Mas um dia meus netos vão comemorar um dia a justiça imparcial do meu País.

    ResponderExcluir