2 de junho de 2017

CASAMENTO DE RAPOSAS : STENIO RESENDE HERDA ELEITORADO EM RAPOSA

O deputado Stênio Resende ganhou capilaridade/ não é mais "careca piscina" - em cima está cheinho/ mas no fundo se vê a careca.

Stênio Resende também ganhou capilaridade eleitoral perto da Capital. A prefeita da Raposa namora o sobrinho de  Resende.

 

O cabra também é prefeito. Talita o chama na intimidade de "Gordinho". Ele usa óculos/ não faz o tipo bonitão/ mas bancou Talita.

Mas quem lucrou foi Stênio Resende que de Raposa só conhece a música - a Raposa e as Uvas. Os Resende agora inauguram escolas em Raposa.

Olha Stênio Resende na Raposa/ recebendo o feudo eleitoral. Ele também tem uma sobrinha - Luana Bringel Resende - que é prefeita de Vitorino Freire.


Resende está no quinto mandato de estadual. Com certeza já tem garantido o sexto - sobrinha/ sobrinho prefeitos(as)/ Talita é o mais novo feudo.

Resende vai juntar Vitorino Freire/ Santa Inês/ Raposa aos outros feudo eleitorais. A estratégia é a mesma. O aspecto feudal ainda é realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...