2 de junho de 2017

ROSEANA SARNEY/ JOSÉ REINALDO : BEIJINHO/ BEIJINHO....

Gilberto Léda informa encontro de José Reinaldo/ o "Zé de Ré" com Roseana Sarney/ a "Branca". Diz Léda que nada foi combinado/ tudo foi encontrado no templo gastronômico dos políticos - a Cabana do Sol da Litorânea.

 

Tudo é passado - o aniversário da Sarney foi ontem/ "Zé de Ré" almoçava com o amigo Joaquim Haickel/ o "Mãe Nagiba"/ relembrando os tempos de basquete. Essa masturbação eleitoral é para dá pauta política?  Brincadeira.

No encontro dos amigos/ ex-amigos de Zequinha Sarney vai ser entregue a medalha "Professor Elias Sócrates" para os convivas. Sarney vai entregar a de José Reinaldo/ o "Zé de Ré" ? Roseana Sarney a do próprio pai ?

Zequinha é o "Senador Periquito" só aparece para beliscar votos. Entrego os último 20 reais para o eleitor que me mostrar foto dele em algum município maranhense antes das eleições. Será que tem besta para votar?


2 comentários:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...