2 de junho de 2017

DEPUTADO RAIMUNDO LIGA PRA MIM AINDA NÃO DESENCARNOU DO CARGO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

O deputado estadual Raimundo Cutrim é chamado jocosamente pelos colegas de "Raimundo Liga Pra Mim". Cutrim discursou na manhã de ontem/ reclamando que os Secretários de Saúde/ Segurança não retornavam suas ligações.

Raimundo Cutrim/ o "Raimundo Liga Pra Mim" não está usando bem o protocolo das relações. A regra é o deputado procurar o secretário. As tratativas ficam entre os assessores. Com certeza Cutrim teria suas demandas estudadas.

O que Cutrim não pode é pensar como eterno "Secretário de Segurança" - ele quase debutou  no cargo com Roseana Sarney/ foram 12 anos. Esse é o problema da fossilização - vira fóssil - nos cargos. O cara encarna/ não desmonta do cargo.

Cutrim tem que usar a tribuna da Alema para mostrar sua experiência/ soluções para o grave problema da criminalidade. Ficar nessa de "liga pra mim" é inversão da ordem objetiva/ pensar que ainda é o Secretário de Segurança. Desencarna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...