31 de maio de 2017

PARCERIAS SIM/ DESVIOS NÃO ; ESSA É ANOVA MENTALIDADE NAS CÃMARAS DE VEREADORES/ PREFEITURAS/ ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Os vereadores(as) maranhenses assimilaram a fala do governador Flávio Dino durante o exitoso Encontro promovido pela Secretaria de Articulação/ Comunicação ocorrido na última segunda-feira- parcerias sim/ desvios não.

A fala de Flávio Dino na tarde de ontem(30) é a prática de 1 ano 9 meses de governo - transparência/ honestidade/ competência - na aplicação de cada centavo de real que levaram o Maranhão a 2ª posição no ranking fiscal nacional. 

A grande maioria classe política maranhense da base - os vereadores(as)/ lideranças - aos prefeitos/ os deputados que assimilaram a mentalidade da mudança está unida/ coesa com o governo na verdadeira/ definitiva libertação do subdesenvolvimento do estado.

A Secretaria de Articulação/ Comunicação mostrou o trabalho que vem realizando neste 1 ano/ nove meses. A Federação dos Municípios(FAMEM) está unida/ apoia a mudança de mentalidade política. A prova é que após o encerramento da palestra diálogos/ agendamento continuaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...