PODE? ROBERTO ROCHA ENTREGA PROJETO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PRESOS PARA O ARCEBISPO E INGRESSA COM DEZ AÇÕES CRIMINAIS CONTRA O BLOGEIRO CESAR BELLO?



O senador Robert Rocha reuniu-se com o Arcebispo do Maranhão/ Dom Belisário para apresentar projeto que prevê reintegração social de presos em alguns municípios do Maranhão. Rocha tem o gestual excessivo que faz lembrar Dom Mota Albuquerque/ o "Leão Dengoso".

Paralelo a reintegração social Roberto Rocha desenvolve projeto de repressão em parceria com Andréa Murad/ Eduardo Braide. Contra o blogueiro Cesar Bello são dez ações criminais/ pedindo minha prisão/ com consequente perda dos direitos políticos.  Quais são meus crimes?

Dizer a verdade sobre Roberto Rocha/ Luís Rocha/ Rocha Filho/ Rocha Junior/ Rocha Neto/ Rocha Bisneto/ a questionável constituição do patrimônio da família/ alertar sobre sua pretensão de nos governar com o retorno do coronelismo oligárquico rural truculento idêntico a Vitorino Freire.

Vou tentar recorrer sentenças que me forem impostas/ acatando/ respeitando as decisões judiciais. Mas de uma coisa estou certo : Roberto Rocha nunca governará o Maranhão/ seu prazo de validade política vai até o fim do mandato de senador. Depois segue o destino do irmão/ filho.

Fiz a minha parte como blogueiro sem que Roberto Rocha/ Andréa Murad/ Eduardo Braide possam me acusar de lhes ter pedido qualquer favor/ tentado lhes extorquir como é regra entre alguns que publicam suas matérias. Dá sentença do povo Roberto Rocha não escapará. Quem viver verá. 

 

2 comentários:

Unknown disse...

Prá lá as tuas prédicas​ contra o Senador.
E as ações criminais contra Cesar Augusto?: - ele merece!, ele merece!

Cesar Bello disse...

Quem dizer que não é para o povo saber como Roberto Rocha se elegeu/ elege/ como ele viveu até hoje sem ter carteira de trabalho assinada ? Então seria melhor voltar a escravidão.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.