30 de maio de 2017

OS DIÁLOGOS CONTINUAM : DINO FALA DAS REALIZAÇÕES NAS REGIÕES/ MUNICÍPIOS/ POVOADOS CONVOCA VEREADORES(AS) PARA MUDANÇA DE MENTALIDADE POLÍTICA/ ELEITORAL/ADMINISTRATIVA

O Encontro com Vereadores(as) do Maranhão foi um sucesso de público/ resultados/ servindo para  mostrar que os "Diálogos" continuam sem tempo para cessar.

O governador Flávio Dino mostrou que conhece as demandas dos municípios/ interrompendo sua fala várias vezes para responder as solicitações dos vereadores(as).

Não ficou uma pergunta sem resposta/ um pedido sem a devida explicação da busca de solução. Todos entenderam que as demandas comunitárias obedecem critérios.

Os critérios necessidade/ possibilidade/ legalidade foram explicados em todas as áreas Saúde/ Infraestrutura/ Educação/ Segurança Pública de forma clara/ objetiva.

Dino explicou quando é possível os repasses "fundo a fundo"/ os convênios. Todavia deixou claro a necessidade de justificar cada centavo de real para  uma eventual liberação.

Dino falou das realizações/ projetos nas Regiões/ Municípios/ Povoados/ ainda convocou a todos os vereadores(as) para a mudança de mentalidade política/ eleitoral/ administrativa. 

Um vereador de 9 mandatos/ há 36 anos intermediando pedidos dos munícipes para prefeitos/ governadores colocou-se a disposição para conclusão da nova ordem política/ administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário