28 de maio de 2017

OH FRIBAL ! OH FRIBAL! ROBERTO ROCHA EM TRATATIVAS NO EMPÓRIO FRIBAL

Depois do fiasco/ protestos durante o Seminário de Revitalização dos Rios/ Nascentes/ Enchentes/ "Mãos de Gente" - "desconvidou" o prefeito de Trizidela do Vale/ convidou uma assessora para presidir os trabalhos - Roberto Rocha entabulava tratativas com José Gasparinho Neto/ assessor de Sarney Filho/ ex- diretor da FAE/ Madeira/ o Compensado.

   

Gasparinho teria recebido a missão de conseguir por intermédio da influência de José Sarney assinaturas para CPI do BNDES. Roberto Rocha precisa de 35 assinaturas/ diz que tem apoio de 57 senadores/ mas não apresentou nem 7 - o número da mentira. Rocha queria a direção do BNDES. Todavia Temer não abriu agenda para Rocha.

Maria  Marques deixou o cargo na sexta-feira(26) imediatamente Temer indicou o Presidente do IBGE Paulo Rabelo Castro/ deixando Rocha com "água na boca"/ Sarney coçando os bigodes. Rocha/ Sarney pretendem dar o troco com a instalação da CPI do BNDES/ objetivando pressionar Temer no DF/ desgastar Flávio Dino no Maranhão. 


                                            

Rocha ainda sonha com alguma Diretoria no BNDES. A estratégia seria fazer política com o cargo/ gerar factoides em relação a aplicação dos recursos provenientes dos empréstimos destinados ao Maranhão na gestão de Dino. Gasparinho foi acionado para assessorar Rocha/ substituindo Chiquinho Escórcio queimado com doações da JBS.

Rocha saiu da Fribal na companhia de Gasparinho Sarney/ Madeira/ o "Compensado"/ Clodomir/ o "Pombinha da Paz" entre outros "cerca-velha" - quem encostar neles vai cair. Tem outro Rocha - o Weverton - que torce por Gilmar Mendes na Presidência. É a torcida entre os que já estão mortos/ entre os feridos de ressuscitarem/ salvarem-se.

Oh Fribal/ Oh Fribal!

p

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...