MEGA ENCONTRO COM VEREADORES SERVIRÁ PARA AVALIAR O GOVERNO NA BASE/ SEPULTAR O CLIENTELISMO DAS OLIGARQUIAS MORIBUNDAS/ NASCENETS

O mega Encontro de Vereadores/ Vereadoras do Maranhão que realizar-se-á na terça-feira(30)/ no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana servirá para avaliar o governo de Flávio Dino.

As inscrições do Encontro com Vereadores/ Vereadoras alcançaram   200 dos 2017 municípios do Maranhão. Na pauta fiscalização/ transparência de gestão/ e ainda Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fiscalização/ Transparência de Gestão/ Lei de Responsabilidade Fiscal são instrumentos legais no combate ao clientelismo-fisiológico-patrimonialista que impediram o desenvolvimento do Maranhão.

As oligarquias urbanas/ rurais - Sarney/ Rocha/ Lobão/ Murad com as suas variações/ divisões nos municípios - usaram as velhas práticas para manutenção dos currais eleitorais no Maranhão.

A Lei de Responsabilidade Fiscal serve para evitar fraudes nas contratações eleitoreiras/ licitações viciadas. A fiscalização/ transparência de gestão são prerrogativas inegociáveis dos vereadores(as).

A nova mentalidade sepultará as oligarquias moribundas - Sarney/ Rocha/ Lobão/ Murad - e ainda as suas variações/ divisões nos municípios/ bem como as nascentes/ por exemplo os Braides e etc. 

Avante Camaradas! Tremei oligarcas!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.