POLÍTICA DE AÇOUGUE : EDUARDO BRAIDE DESTINA EMENDA PARA MERCADO E "AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS"

Eduardo Braide com cara de sonso é lobo em pele de cordeiro. Braide é de família violenta/ composta de ficha sujas que encontraram nele a saída para permanecerem na política/ dela tirando proveito.


Braide sonso aparece com cara de bom moço/ equilibrado todavia é mais um mentiroso usa/ abusa da prática de boatos/ factoides como forma de mostrar "trabalho" quando na realidade é atrapalho.  


Braide ao destinar emenda para o Mercado do Anjo da Guarda "autorizou o início das obras"/ mesmo não tendo competência administrativa/ e ainda sabendo que Orçamento de 2017 tem aplicação em 2018.


Braide critica a falta de verbas/ diz em vídeo com a maior desfaçatez que com a emenda de 400 mil reais "autorizou o início das obras" no Mercado Central. A realidade é bem outra/ ele não mostra.


A Prefeitura da Capital sofre com a crise econômica que paralisou o Brasil. Ainda assim tem reformado feiras/ mercados. O Mercado do Anjo da Guarda receberá aporte de 5 milhões em parceria com a Vale.

Braide sabe que a reforma do Mercado do Anjo da Guarda não será "faz de conta" que é em Anajatuba. Serão investido 5 milhões. Braide quer aparecer com o "reformador" do Mercado do Anjo da Guarda?

Esse estelionato eleitoral é percebido pelo eleitor/ que juntará a reprovável postura as mentiras espalhadas - disse que Holanda não pisa na Prefeitura desde a reeleição". O eleitor sabe a hora de responder.


                                         


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.