31 de maio de 2017

APRENDEU ? EDUARDO BRAIDE O AUTORIZADOR GERAL DAS OBRAS DA CAPITAL VAI A BARRAGEM DO BACANGA/ NÃO "AUTORIZA OBRAS"/ CONSEGUE VIABILIZAR SOLUÇÃO ATRAVÉS DA SINFRA

O deputado Eduardo Braide/ o "Autorizador Geral da Capital" esteve na Barragem do Bacanga/ mas não "autorizou obras" a exemplo do Mercado do Peixe no mesmo Bairro - o Anjo da Guarda.

Braide tudo indica aprendeu a lição/ comportou-se dentro das prerrogativas que lhe assegura o cargo de deputado - fiscalizar/ propor/ encaminhar soluções - conseguindo a participação da Sinfra.

Pescadores reuniram-se intermediados por Braide com representantes do governo/ conseguindo compromisso prioritário da recuperação emergencial da passarela sobre a ponte da barragem.

A realização de estudo ambiental/ renovação do Lago do Bacanga/  com a consequente oxigenação entrada de peixes/ evitando alagamento na área/ perda de emprego/ renda de quem sempre viveu  do Lago.

Sem demagogia/ mentiras/ postura eleitoreira/com urbanidade/ transparência/ diálogo a problemática teve solução/ sendo prevista a entrega da obra em 21 de agosto de 2016. Por quê mentir/ iludir eleitores? 

Aprendeu? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...