29 de maio de 2017

EDUARDO BRAIDE/ O "AUTORIZADOR GERAL" CONFESSA OPORTUNISMO ELEITOREIRO/ AINDA QUER ANULAR A PARCERIA DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS COM A VALE DO RIO DOCE NA REFORMA DO MERCADO DO ANJO DA GUARDA

Eduardo Braide/ o "Autorizador Geral da Capital" quer anular  a parceria entre a Prefeitura de São Luís/ Vale do Rio Doce na reforma do Mercado do Anjo da Guarda.

Braide confessa ainda que inconsciente que queria pegar carona na reforma do Mercado do Anjo da Guarda ao discursar na tarde desta segunda-feira(29) na Alema.

Braide disse : "tomei conhecimento na tarde da sexta-feira que Lula Filho afirmou em uma emissora de rádio que a reforma do Mercado do Anjo da Guarda estava assegurada".

Se tomou conhecimento na sexta(26) que os recursos estavam assegurados/ indo no sábado(27) para o Mercado do Anjo da Guarda  autorizar a obra confessou o oportunismo.

Braide sabia da parceria entre a Prefeitura de São Luís/ Vale do Rio Doce/ destinando de forma demagógica/ eleitoreira emenda com validade para 2018/ em obra a ser realizada em 2017.

Braide confessa a ambição de transformar as emendas destinadas na Capital da forma que foram desviadas em Anajatuba : "a Vale confirmou o valor de 3 milhões/ no projeto de 5 milhões".   

Braide confessou oportunismo eleitoreiro/a ambição de manipular 3 milhões em doações da Vale do Rio Doce. Faltou colocar Hélder Aragão na Capital/ e o pai na Secretaria de Governo.

Escutem como os Braides resolvendo emendas. Quem dá aula de impunidade é o pai de Eduardo Braide/ o ex-deputado  Antônio Braide. Esse cabras com parcerias de 3 milhões não sobrava o "o$$o". 

 

2 comentários:

  1. Sujeito tu joga no mesmo time de Ivald Rodrigues, vocês pira com Eduardo Braide.
    Como São Luís merecia um prefeito cabra macho, não um medrosinho.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TEM MEDO DE COMETER CRIMES É HONESTO

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...