29 de maio de 2017

EDUARDO BRAIDE É NOMEADO "AUTORIZADOR GERAL DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS" PELOS COLEGAS DEPUTADOS

Um grupo de deputados estaduais teria saudado o colega Eduardo Braide como "Autorizador Geral de Obras de São Luís"/ nesta segunda-feira (29).


                                      

Segundo um dos deputados responsáveis pela "nomeação" Braide fechou o semblante/ tez cara de brabo/ não respondeu a brincadeira dos colegas.


Braide foi para o Mercado do Anjo da Guarda anunciou que tinha destinado 400 mil para reforma do logradouro/ " autorizou o início das obras ". 

 
Braide enganando os velhinhos

Braide foi desmentido - a reforma  do Mercado do Anjo da Guarda é de  5 milhões/ fruto da  parceria entre a Prefeitura da Capital/ Vale do Rio Doce .

O Orçamento é Plurianual - o aprovado em 2017 é executado em 2018. Braide tentou botar "saia justa" em Holanda Junior saiu sujo/ nu/ como mentiroso. 


Braide acuado teria dito que a "autorização da obra" fora força de expressão. Se Braide não fosse desmentido/ Holanda Junior  ficaria sob pressão.


Será que Braide aprende com essa/ ou vai continuar como "Prefeito de Proveta" - aquele que antes de ser pensa que é ? Braide é demagogo/ mentiroso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário