13 de maio de 2017

DR. CHUPETA EM A FORÇA DAS BANANA$ : PACOVAN ESTÁ LIVRE/ LEVE/ SOLTO

Virou piada na Penitenciária de Pedrinhas/ nos corredores do Fórum da Capital do Maranhão  : Pacovan entra/ sai da cadeia como "banana" na boca das "moças" da Cristal - dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu.

Resultado de imagem para mulher comendo banana

Pacovan foi preso 7 vezes/ mas já conseguiu liberdade em 8 pedidos consecutivos - ficou sobrando um para a próxima prisão. Pacovan é o símbolo da impunidade de parte do Judiciário que aceita "regra menstrual"/ não a regra processual.

Resultado de imagem para regra menstrual 

Quando todos esperavam a delação/ ou colaboração como prefere Sarney/ vem a informação de que o agiota Pacovan está livre/ leve/ solto. Quem pode acreditar que a Justiça é para todos ? Só os tolos. A liberdade de Pacovan é a senha para a impunidade.

Resultado de imagem para agiota pacovan

O Judiciário do Maranhão do qual tenho a honrar de ter um pai que ocupou a cadeira de desembargador - Luís Dactivo Billio Bello - precisa de mudança. O nome certo para comandar está mudança de costume$ é José Joaquim Figueredo dos Anjos.

                              Resultado de imagem para Judiciário

Imaginem o Judiciário do Maranhão nas mãos dos descendent$ dos agiota$ ? Não precisaria de Varas/ nem Juizados. Caixas eletrônicos resolveriam as lides por meio de envelopes/ transferências "constitucionai$". Deus nos livres desta sarna.

                   
                                  
                                       
Dr. Chupeta volta com "regra menstrual" /regra processual : Andréa Murad não compareceu a Audiências/ mandou "atestado de urgencia"- ela estava menstruada - subscrito por funcionária do pai. Arquivamento ? Nada. Prosseguiu com "abas". 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA