21 de maio de 2017

DR. CHUPÊTA EM : AS MICHELAGENS/ MIGUELAGENS CONSPIRATÓRIAS DO DR. PÊTA / PARECE QUE ELE "FUMOU UM" COM ZEQUINHA FUMEI NO "MEIO DO AMBIENTE"

As vezes penso que o Dr. Pêta "fuma unzinho" com os irmãos Sarney - Zequinha/ Fernando Fumei. O "confrade" Pêta amanheceu insosso/ enfumaçado neste domingo com a mesma tese conspiratória dos Sarney/ orquestrada por Reinaldo Azevedo/ miranteanos/ caridosos.

Resultado de imagem para lourival bogeaResultado de imagem para lourival bogeaResultado de imagem para lourival bogea

Pêta mete a "faca" no Ministro "Fachin"/ o "ir-responsabilizando" por mandar os irmãos Friboi para os Estados unidos. Será que Pêta duvida que os "Friboi" no Brasil ainda neste domingo estariam "vivos"/ ou certamente iriam virar churrasco no micro-ondas  de pneus ?

Resultado de imagem para lourival bogea

Mas a tese conspiratória/ dedicatória engendrada por Pêta vem depois da conversa/ entrevista de página inteira no Jornal Pequeno com os empresários do contestado/ abandonado Programa Minha Casa Minha Vida. Será que a entrevi$ta foi intermediada pelos irmãos "Fumei"?

Resultado de imagem para lourival bogea

Oh Fribal! Oh Friboi! Oh Fumei ! Essas Michelagens - defesa transversa de Michel Temer - é "Miguelagem para "dispintar" a página inteira do Minha Casa/ Minha Vida/ Minha Grana/ Pro Meu Grogue. Então vamos animar esse domingo que precede a queda de Temer para desespero de Pêta.

Parece que para Pêta "quando mais Sarney/ melhor". Vai prá lá Jurará. Pêta está com saudades do chicote como todo escravo - só que o dele é de dinheiro. Agora imagina se Pêta tivesse de escrever todos os dias/ todas as horas. Faltaria criatividade ? É possível. E coerência ? A de boi "marqueteiro" ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...