21 de maio de 2017

"HOMEM BOMBA" VAI EXPLODIR : WEVERTON ROCHA RECEBEU 100 MIL EM DOAÇÕES DA JBS/ MESMA EMPRESA ENVOLVIDA NA COMPRA DA TV DIFUSORA

Qualquer militante político sabe a origem política/ familiar do deputado federal Weverton Rocha pautada em atos de corrupção/ improbidades.

UMES/ Secretária da Juventude/ PDT foram trampolins  para chegar ao cargo de deputado federal/ usando a regra "não interessa os meios".

Rocha por meios escusos conseguiu além do mandato forte influência partidária/ nos Tribunais escapando dos processos com notórios parceiros.   

Entre os notórios parceiros de Weverton Rocha  Willer Tomás/ o "Come Ainda Quer Mais" - advogado/ sócio - preso  em São Luís no Luzeiros.

A prisão de Tomás destruirá não só a candidatura a senador de Weverton Rocha/ mas sua curta vida pública originada em improbidades/ malfeitos.

Tomás é ao mesmo tempo advogado da JBS/ de Weverton Rocha/ sócio na compra da TV Difusora/ tendo o publicitário Zeca Pinheiro como gerente.

Coincidências/ convergências não param nos tribunais/ nas empresas. Rocha recebeu do segundo maior doador de campanha - a JBS - 100 mil reais.

A informação está no site do Congresso em Foco. É só uma questão de dias para que a candidatura/ vida pública de Weverton Rocha vá para o devido local.

ELEICAO 2014 COMITE FINANCEIRO DF NACIONAL PARA WEVERTON ROCHA 


JBS S/A
R$100,000.00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário