SARNEY COMEÇA A DISTRIBUIR OS ALIADOS NOS DOIS LADOS : O FILHO ZEQUINHA SARNEY CONTINUA NO MEIO AMBIENTE CONTRARIANDO ORIENTAÇÃO DO PV/ O GUARDA COSTAS ALUÍSIO MENDES VAI COM O "PUDEMOS" PARA OPOSIÇÃO A TEMER

O Conspirador Geral das Repúblicas - Velha/ Nova/ Morta - José Sarney/ conhecido no submundo político como "Zé Bandalha" começou a distribuir aliados dos dois lados como forma de garantir vagas entre os vencedores.

O filho Zequinha Sarney/ o "Ministro Jabota/ Jabuti" continua no Meio Ambiente/ contrariando o Partido Verde. Zequinha Sarney/ também conhecido entre os Verdes como "Zequinha Jabota" fez  "Carta da Fumaça Fico". 

Tudo armação para enganar os diambeiros radicais do PV/ mas combinado com o José Luís Pena que exerce o cargo de Secretário da Cultura em São Paulo/ no governo de Geraldo Alckmin/ do PSDB do pilantra Aécio Neves. 

Zequinha Sarney/ o Jabuti segue a orientação do pai José Sarney. Zequinha Jabota orienta o PV no jogo morde/ assopra/ um vai/ outro fica. Aluísio Mendes/ o Guarda Costa vai com o Fudemos para oposição a Temer. A estratégia é velha.

A "sarno-ideologia" data de JK. Sarney foi suplente pelo PSD de Juscelino Kubitschek/Vitorino Freire/migrando para UDN que em parte apoiou  Jânio Quadros. Depois Jango/Militares/ Tancredo/ Collor/ Fernando Henrique/ Lula/ Dilma/ Temer.....


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.