GOVERNO DINO DÁ AULA DE CIVILIDADE : A LIÇÃO DE BRAIDE SERVE PARA OPOSIÇÃO/ COMUNIDADE

O midiático/ demagogo/ mentiroso deputado estadual Eduardo Braide ontem no governo Sarney/ Dino hoje na oposição demagógica armou o circo no populoso/ futura cidade do Anjo da Guarda. 

Braide alpinista da política maranhense quer ocupar o vazio de liderança. Todavia falta-lhe autenticidade/ seriedade no trato da Politica com "P" maiúsculo/ combater de forma honesta/transparente.

Eduardo Braide é de uma violenta oligarquia rural. O pai ex-deputado Antônio Braide é ficha suja/ a tia - irmã do pai - Janice Braide também foi deputada/ é ficha suja. Eduardo hoje é o estepe dos Braide.

Eduardo Braide na corrida pelo bastão do poder apresenta-se como equilibrado/ competente. Nada disso/ apenas substituiu os sujos -pai/ tia - sonha governa a Capital/ Maranhão. Deus não deixa.

É desta proveta composta por homens violentos/ políticos ficha suja que foi originado Eduardo Braide. A comunidade ludovicense não sabe desta origem/ procedência suja. A nossa função é mostar/ alertar.

Braide é sinônimo de impunidade.  O pai de Eduardo Braide/ Antônio Braide dá "aula de como acontecia a impunidade" - com a interferência de Roseana Sarney/ João Alberto no Judiciário do Maranhão.

De passado desconhecido na Capital/ Eduardo Braide se apresenta como o bastião da moralidade/ tendo entre os envolvidos na Máfia de Anajatuba dois assessores lotados no seu Gabinete Parlamentar.

Braide esqueceu os ensinamentos de Abraham Lincoln : você pode enganar uma pessoa por um dia/ várias por vários dia/ mas não enganará todos o tempo todo. Ontem ele recebeu lição :

Braide armou circo na Barragem do Bacanga/ pensado que iria faturar com o alagamento/ salinização das águas do Lago. O governo desarmou Braide/ garantindo as obras.

A lição de civilidade do governo/ dispondo a estrutura da Sinfra para a solução do problema desarmou o palanque/ o discurso do quanto pior para comunidade/ melhor para o político.

A lição recebida por Braide serve para comunidade/ todos os políticos da oposição - Wellington do Curso/ o WC/ Edilásio - pautados em factoides/ mentiras/ denuncismo eleitoreiro.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.