13 de abril de 2017

VERSÕES DA DELAÇÃO/ SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO : CONTRÁRIO/ DO CONTRÁRIO/ DO CONTRÁRIO/ DO CONTRARIADO/ CONTRÁRIO

As últimas postagens dos blogs miranteanos/ caridosos/ afins começaram/ ou terminaram a quinta versão da imaginosa delação cujos "indícios" não provam nada contra  Flávio Dino .

Marcos Bandideça na última postagem começa o texto com ato falho "ao contrário do que se noticiou até agora". Bandideça se esmera/ corta/ mutila depoimentos/ mas não consegue ter crédito.

Do próprio texto se extraia a comprovação da mentira do delator em depoimento que pede os benefícios/ a falta de fundamento do editor na postagem. Bandideça transcreve Carvalho Filho :

– JOSÉ DE CARVALHO FILHO esclarece que ele passou a FLÁVIO DINO pessoalmente a senha para receber os valores e acertou o local dos pagamentos

Percebam a falta de pontuação ao final da transcrição. Qual o motivo ? Perguntado sobre o local dos pagamentos Carvalho Filho informou que não sabia/ desacreditando os termos da delação. Bandideça mutilou o que desacredita a delação. 

Essa é a quinta versão em 2 dias. Até a Sexta-Feira da Paixão vem mais uma mentira crucifixada/ encarnada. Depois começam os preparativos para os festejos de São João. As delações se transformaram em toadas de Bumba meu Boi :

"Contrário" é o cantador que desafia o adversário. De tantas versões/ letras chegamos em dois dias ao contrário/ do contrário/ do contrário/ contrariando/ contrário. São "Negras Falsas Profecias" com o coro do boi escrito com as letras da mentira do Sistema Mirante dos Sarney.

Grita "contrário:


2 comentários:

  1. Sem fundamento essa tua matéria! Que coisa mais fraca viu! Não entendi essa tua defesa.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo não existe é um fake. Mas se não tem fundamento me mostra uma das falas do delator que tenha consistência entre o que ele fala e a realidade? A minha defesa é da verdade.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO