17 de abril de 2017

SEMANA DO DIABO COMEÇA COM FALSA PESQUISA SANTA RITA DAS ARÁBIAS : MAS AINDA QUE TOTALMENTE FORA DA REALIDADE FLÁVIO DINO ESTARIA NA FRENTE FORA DA MARGEM DE ERRO

A prometida Semana do Diabo começa com um falsa "Pesquisa Santa Rita das Arábias"/ encomendada pelos Emir(Aquiles pai/Diego filho) insatisfeitos com as negativas de faturar alto com a uma revista de circulação local - a Revista Hoje/ chamada de "Onteontem".

O patrocinador da "Pesquisa Santa Rita das Arábias" é o competente prefeito de Santa Rita/ o médico Hilton Gonçalo. Trata-se de bom nome para disputas majoritárias/ mas infelizmente quase que irremediavelmente distanciado do Palácio dos Leões.

A pesquisa foi feita por um instituto paulista - Opinião - não foi registrada no TRE-MA/ tem coisas das Arábias. Mas ainda que totalmente fora da realidade política/ eleitoral/ Flávio Dino estaria na frente fora da margem de erro  - Dino 46%/ Roseana Sarney 26%.

Volto com detalhes/ refutando a "Pesquisa Santa Rita das Arábias". Por enquanto divirtam-se com o requebrado das arábias/ que assemelha-se ao que a oposição faz dias/ noites na tentativa de desacreditar o governador Flávio Dino. É a prometida Semana do Diabo.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário