17 de abril de 2017

DEPOIS DA BARRIGADA OPOSIÇÃO OLIGÁRQUICA VAI DESISTIR DE PEDIR INVESTIGAÇÃO SOBRE VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES

Adriano Sarney/ Edlázio Junior/ Andréa Murad/ Souza Neto/ a chamada oposição oligárquica - todos são parentes por laços familiares/ afinidades - não tem a menor noção sobre os princípios elementares de um pedido de investigação a ser formulado a Procuradoria Geral da República.

Anunciaram a confecção de petição para pedir investigação de vazamento de informação/ que favoreceu a tese da absoluta ausência de nexo na delação contra Flávio Dino - a Certidão da Câmara dos Deputados que comprova que Dino nunca fora relator/ ou indicou substituto no PL 2.279/2007.

A Certidão da Câmara dos Deputados desmontou desde o início a delação de José Carvalho Filho/ gerando descrédito dos factoides gerados pelo Sistema Mirante de Comunicação/ blogs. Passaram a seguir tentar desqualificar a epigrafada contundente/ incontestável prova documental.

Recuaram diante da autorização/ levantamento do sigilo dos Termos da Depoimento de Carvalho Filho da lavra do Procurador Geral/ Rodrigo Janot. Por quê ? A autorização de levantamento do sigilo é de 13 de março/ a Certidão da Câmara dos Deputados é de 17 do mesmo mês. Qual a barrigada?

As datas 13/03(autorização de levantamento de sigilo do depoimento de Carvalho Filho)/ 17/03( Certidão da Câmara dos Deputados que inocenta Flávio Dino) atestam que as informações obtidas são 4 dias posteriores a data da autorização para a quebra do sigilo. É só aguardar o rápido desmonte da delação.

pet-6704-flaviodino-prg-stf-stj-lava-jato-4 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...