7 de abril de 2017

ROBERTO ROCHA INAUGURA ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO PARA DIZER NÃO

Roberto Rocha o "Rei do Mizancene" - cena/ fingimento/ simulação - anuncia a criação de mais um escritório de representação política na próspera cidade de Imperatriz para dizer não.

Da mesma forma Roberto Rocha fez em São Luís. A estratégia ao contrário do anunciado é para afastar o senador dos pedidos do eleitor/ políticos. Rocha quando solicitado só diz não posso.

Roberto Rocha cansou de dizer não posso para os eleitores/ não tenho força para os políticos - prefeitos/ vereadores/ deputados. Quem enrola agora são os assessores pagos pelo Senado - por nós.

Mas tem exceções/ empresários que solicitam empréstimos no BNDES/ prefeitos com projetos na CODEVASF. Por quê só estes dois grupos tem agenda pessoal marcada com Roberto Rocha?

Tem uns prefeitos com histórias cabeludas sobre as agendas particulares com Roberto Rocha. O de Itapecuru-Mirim Miguel Lauande/ o "Lau-Lau Ande Logo Me De O Meu" topa tudo por dinheiro.

Um comentário:

  1. A PERGUNTA É SABER QUEM IRÁ MANTER ESSE COMITÊ DE CAMPANHA DO TRAÍRA, JÁ QUE NEM OS FUNCIONÁRIOS DA RÁDIO CAPITAL SÃO PAGOS POR ELE

    ResponderExcluir