7 de abril de 2017

O PRIMEIRO NÃO DO REI DO MISANCENE NA IMPEROSA : ASSIS RAMOS PEDIU 160 MIL PARA CONCLUIR O MERCADO DO PEIXE/ ROBERTO ROCHA DISSE QUE LIGOU PARA O MINISTRO DA PESCA SE NÃO DER CERTO ELE METE EMENDA

De prefeito só Assis Ramos foi na "representação" de Roberto Rocha. Deputado ? Só Graça em Paz

Por essa o delegado-prefeito não esperava. Assis Ramos(PMDB) foi para a inauguração do escritório de representação do senador Roberto Rocha(PSB)/ em Imperatriz para descolar 160 mil para conclusão do Mercado do Peixe.


Assis em emocionado/ articulado/ estudado discurso lembrou ser o próximo domingo o de "ramos"/ quando se comemora a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. Ramos lembrou ainda o milagre/ multiplicação dos peixes.


Roberto Rocha mais ensaboado que bagre não perdeu o rebolado. Ao lado da filha/ Amanda/ de Thiago Souza - que testemunha em todos os processos contra Cesar Bello - Rocha disse usando a mímica com as maozinhas :


"Já liguei para o Ministro da Pesca/ Blairo Maggi/ solicitando recurso para completar a obra. Se não der certo/ retiro das emendas empenhadas"/ disse Rocha / querendo fazer crer que o valor das suas emendas se multiplique como peixes. 


O primeiro não do escritório de representação de Roberto Rocha em Imperatriz - apenas 160 mil - foi para o prefeito da cidade. Quem é que acredita que Rocha poderá resolver os problemas do segundo maior/ mais desenvolvido município do Maranhão?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...