10 de abril de 2017

PESQUISA MATARAM MEU PERU/ NÃO VI/ NÃO SEI QUEM FOI É PARA BARGANHAR CONTRATO MILIONÁRIO ENTRE O GOVERNO DO MARANHÃO/ FALIDO SISTEMA MIRANTE

Roda na "blogoesfera" - a que fabrica crises/ greves/ caridosos milhares de protestos - pesquisa para o governo estadual/ 2018 já batizada de peru/ cuja vencedora Roseana Sarney morrerá/ abandonará a disputa um ano antes da véspera da eleição.

A "pesquisa peru" é estratégia dos Sarney para forçar Dino a firmar contrato com o falido Sistema Mirante de Comunicação/ que demitiu funcionários/ enxugou custos/ mas não consegue conter as milionárias retiradas em "pro labore" dos herdeiros.

As três Marias Murad Sarney - Fernanda/ Eduarda/ Clara - foram afastadas juntamente com "trigêmeos" filhos de Sarney Filho/ que exorbitavam nos saques por meio de pro labore. A nova direção executiva proibiu retiradas/ saques sem a aprovação prévia.

Os "herdeiros" não são cotistas/ devem ser controlados/ bancados pelos pais/ haja vista que o único que tem emprego público é o deputado estadual Adriano Sarney/ que deverá segurar os irmãos/ dividindo as verbas do gabinete da Alema. 

A pesquisa mataram meu peru/ não vi/ não sei quem foi/ não diz o nome do instituto/ não apresenta os dados em percentuais/ mas garante a vitória da Sarney para forçar Dino contratar com a Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA