10 de abril de 2017

PERVERSA/ REENCARNAÇÃO DE ANA JANSEN : COM A MESA FARTA/ BEBIDA NO BALDE ANDRÉA MURAD QUER PROIBIR DOAÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA

 
Com a mesa farta/ bebida no balde como se observa na foto/ Andréa Murad quer proibir doação de peixes na Semana Santa

A deputada Andréa Murad no "Sermão aos Peixes" nem de  longe lembrava  qualquer semelhança com a retórica do padre  Vieira/ mas pela perversidade foi associada como a reencarnação de Ana Jansen.


                                                                  

Andréa mesa farta/ bebe no balde denunciou a distribuição de peixes feita há décadas pelo ex-líder do governo de Roseana/ Magno Bacelar/ o "Nota Dez"/ conhecido pela generosidade para com todos.

A perversa quer proibir a distribuição de peixes feitas há duas décadas em Chapadinha por Magno Bacelar/ o Nota Dez/ usando um diálogo do colega Levi Pontes beneficiado com uma parte das doações.

Andréa é acostumada com doações de "peixes" - as garoupas - das notas de cem reais feitas no valor de 100 mil reais/ durante sua campanha por empresa paga pelo pai/ Ricardo enquanto Secretário da SES.

 

Andréa nunca leu o Sermão aos Peixes. Ainda que o faça não conseguirá entender a analogia Peixes/ Santo Antônio. No Exórdio(Capítulo I) a frase bíblica "vós sois o sal da terra"/ depois a pergunta: 

O que se há de fazer em uma terra que o sal não salga/ a terra se deixa salgar? O sal é o tempero contra a corrupção. Andréa malha/ faz dieta não come sal/ insossa é a imagem do pai/ da corrupção.

Andréa bem que poderia ler o Capítulo V/ do Sermão Aos Peixes/ retirar ensinamentos/calar/ imitar Santo Antônio. Mas prefere imitar o pai/ Ricardo Murad que igual a Pilatos/ Caifás "ronca"/ rouba pelo poder.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário