11 de abril de 2017

DOAÇÃO ILEGAL DE "PEIXES" RECEBIDAS POR ANDRÉA MURAD : FORAM 100 MIL CÉDULAS DE "PEIXE" CEM REAIS TOTALIZANDO CEM MIL REAIS


 
Nada para os pobres. Andréa Murad recebeu de doação de campanha 100 mil reais da mesma empresa que o pai/ Ricardo Murad pagou enquanto Secretário da SES uma semana antes da doação .




A deputada estadual Andréa Murad acusada pelo Ministério Público do Maranhão de receber ilegalmente a doação de 100 mil reais da empresa IRES ENGENHARIA LTDA/ Processo 0810743-24.2016.8.10.0001/ durante a campanha eleitoral de 2014 é a mesma que acusa o deputado estadual Levi Pontes de receber doação de peixes da Prefeitura de Chapadinha.

Andréa Murad protocolou representação na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa/ pedindo que o mandato de Levi pontes seja cassado. Andréa Murad recebeu 100 mil em doações ilegais para eleger-se deputada estadual. Contudo como crime foi antes de assumir o mandato a Murad não pode ser submetida ao Conselho de Ética. Todavia poderá ter o mandato cassado pelo TRE-MA/TSE.

O Blog do Cesar Bello vai apurar se existe ação/ pedindo a cassação do mandato da deputada estadual Andréa Murad. Caso exista vamos ver como anda a tramitação. Se não existir pedido neste sentido/ estudaremos a forma legal de na qualidade de cidadão para interpor ação judicial/ pugnando pela perda do mandato de Andréa Murad/ que se veste de oposição/ mas simboliza a corrupção.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...