13 de abril de 2017

FALTA CREDIBILIDADE : REPETIR VERSÕES SÃO INDÍCIOS DA MENTIRA/ O SISTEMA MIRANTE INVENTOU SEM SUCESSO UMA A CADA DIA PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE FLÁVIO DINO

Repetir versões são indícios da mentira/ armação/ orquestração. O Sistema Mirante por seus blogueiros repetem a mesma estratégia do criminoso delator/ com acréscimos tartarinescos - inventam/ imaginam/ repercutem sem sucesso uma patranha a cada dia para tentar denegrir a imagem do governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para VERSÕES DA MENTIRAResultado de imagem para VERSÕES DA MENTIRA

Primeiro divulgaram a versão de que Flávio Dino tinha recebido pessoalmente 400 mil/ em 2007 para fazer caixa da campanha de 2010. Depois o recebimento teria sido por meio de uma senha Suíça em offshores - contas secretas. Senha Suíça acessada por  Dino/ contas secretas nunca existiram. Tudo são criações tartarinescas.


A mais nova versão é que o então deputado federal Flávio Dino havia acatado as sugestões da Odebrechet para aprimorar o Projeto de Lei 2.227/2007 da Senadora Vanessa Graziotin. O governador Flávio Dino mantém a mesma versão sobre o objeto da citação - não assinou/ relatou/ manifestou-se sobre o referido Projeto de Lei.

Resultado de imagem para VERSÕES DA MENTIRA

Esclarecimento : orquestração tartarinesca é analogia derivada do personagem Tartufo da comédia francesa do mesmo nome/ escrita por Molière . Tartufice/ tártufico/ ou ainda tartuficar significa mentir de forma engenhosa tal qual o mentiroso Tartufo da peça/ o delator José Carvalho Filho que cita Dino/  Sistema de mentiras Mirante.

Tartuffe.jpg

A quarta versão acrescida do quando conto/ minto/ aumento um ponto vai ganhar pauta no noticiário da TV/ Rádio desta quinta-feira diabólica/ e páginas dos Jornal "O Estado do Mentirão" na sexta santa/ informando que estabeleceu o valor de 400 mil não foi o então deputado Flávio Dino/ mas sim o diretor da Odebrechet João Pacífico. Paciência!

Resultado de imagem para QUEM CONTA AUMENTA UM PONTO

Como todos os mentirosos/ eles começam a desmentir as próprias notícias. Isto é apenas o começo do desmonte desta patranha orquestrada por influentes atores da Operação Lava-Jato/ cujas espúrias/ encubadas pretensões políticas esbarram no governador nordestino Flávio Dino. Todos serão desmascarados no seu devido tempo/ forma . 

Resultado de imagem para Sistema Mirante charge da mentiraResultado de imagem para Sistema Mirante charge da mentira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...