ENFORCADA MIRANTE AINDA COM COMANDO SARNEY PARTE PARA CIMA DE DINO NO FERIADO

A venda da TV Mirante foi concretizada/ mas a programação/ linha editorial ainda é da família Sarney/ que embora enforcada partiu para cima de Flávio Dino neste feriado/ reprisando a inconsistente denúncia dos oligarcas Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Edilásio Junior/ Sousa Neto de vazamento de informação na Lava-Jato/ favorecendo a defesa de Flávio Dino/ desacreditando a falsa delação.

 

A pauta factoide explora de forma deturpada a Certidão da Câmara dos Deputados que inocenta Flávio Dino da acusação de interesse na PL 2.279/ 2007. A data da Certidão é 17 de marco de 2017. A data do despacho do Procurador Rodrigo Janot/ quebrando o sigilo é de 13 de março de 2017. Como falar em vazamento de informação com quebra de sigilo autorizado pela PGR/ em data anterior a Certidão da Câmara dos Deputados ?

pet-6704-flaviodino-prg-stf-stj-lava-jato-4 

Foram os blogueiros miranteanos/ caridosos/ emirados que anunciavam há meses a inclusão do nome de Flávio Dino na Lava-Jato. Como cobrar vazamento? Juridicamente a quebra de sigilo dos Termos do Depoimento é 13 de março. A partir desta data não há como se falar em vazamento de informação. As notícias  nos blogs promoveram o pedido da Certidão requerido por Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.