21 de abril de 2017

JORNAL DOS SARNEY VAI SER INVESTIGADO POR VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO ?

 

O jornal eletrônico da família Sarney/ "O Estado do Maranhão"/ imirante.com publicou em 7 agosto de 2016/as 11hs/ 53 s - Executivos da Odebrechet citam que Dino recebeu Caixa 2 -  o que seria parte dos termos do acordo de delação premiada/ envolvendo o governador Flávio Dino.

A informação postada no imirante.com  tem como fonte a Coluna de Lauro Jardim/ como atesta o print acima. Flávio Dino negou a informação na data/ posteriormente comprovou por meio de Certidão da Câmara dos Deputados a sua inocência. Agora falam em vazamento da investigação?

Então seria preciso chamar o Lauro Jardim do Globo/ os editores do imirante.com/ todos os blogueiros que repercutiram a informação. Observem : há quase um ano a mídia Sarney que postava a falsa delação/ agora e a mesma que fala em vazamento de informação da Lava-Jato/ favorecendo ao governador Flávio Dino. O que mudou ?

O que mudou é que Flávio Dino buscou por meio de provas legais/ no tempo permitido por lei - após o levantamento/ autorizando a quebra de sigilo dos Termos do Depoimento do delator José Carvalho da Silva - comprovar sua inocência através da Certidão da Câmara dos Deputados/ que informa que Dino não foi relator/ indicou substituto/ manifestou-se em relação ao PL 2.279/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário