21 de abril de 2017

O CANTO DE AGOURO DO EMA /A VITÓRIA TIMBIRA/ DA RÁDIO TIMBIRA

O Jornal "O Estado do Maranhão"/ de propriedade da família Sarney/ alcunhado pelo jornalista Walter Rodrigues/ o WR de EMA - ave feia/ desengonçada/ atrapalhada/ agourenta - é parte do improdutivo fuxico do fatiado Sistema Mirante.

Resultado de imagem para EMA

Tem uma retrógrada coluna no EMA que revela sua originária identidade com os golpes civis/ militares de título sugestivo - "Estado Maior" - cujo canto agourento dedicou neste feriado de 21 de abril/ 1/4 de página a vitória Timbira - da Rádio Timbira.

"O Estado do Maranhão"/ o EMA na coluna Estado Maior reconhece a recuperação da Rádio Timbira - "a entrevista à rádio oficial do governo foi retransmitida por outras emissoras/ atingindo o maior número de ouvintes na Capital/ Municípios". 

O "Estado Maior" do EMA na tentativa de macular a honra do governador Flávio Dino/ com falsas informações do envolvimento em absurda/ desconexa delação de um lobista da Odebrechet termina por reconhecer a força da Rádio Timbira:

"A entrevista coletiva foi favorável aos Leões. Sem nenhum momento de emoção. Quem ouviu se viu diante de um Maranhão de "primeiro mundo"/ uma "terra de sonhos/ onde tudo mudou/ uma nova república surgiu a partir de 2015".(EMA 21/04/2017).

O canto agourento do EMA exalta a Rádio Timbira/que prestigiada/ acreditada/ recebeu investimentos/ ganhou credibilidade na opinião pública/ voltou a ser sintonizada por todos maranhenses. A EMA  gemeu escutando a Timbira. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário