11 de abril de 2017

DEPOIS DE COMEREM DEZ MIL PEIXES DEBAIXO DAS PONTES BANDIDEÇA/ BUNDA DE CAZUMBÁ LARGAM PIMENTA NO "OLHO" DO DONO DO PEIXE/ DO DOADOR

Não tem "poliça" que dê jeito. A esgotosfera diz que usa "Rexona". Sempre cabe mais uma extorsão/ para afastar a lisura/ o cheiro de peixe de tanto tomar Emulsão de Scott. De volta ao Old Par.


                                                    

Não é que Bandideça/ Bunda de Caxumba "comeram dez mil peixes - cinco cada um - debaixo das pontes/ depois largaram pimenta no "olho" do "c" do dono do peixe/ do doador.

Ontem as postagens tratavam o "peixe" como doação normal há 16 anos. Depois que comeram os 10 mil peixes debaixo das pontes apareceu o "fedor antiético murado". Só juquira doida.

Bandideça/ Cazumbá ainda conseguem se "alimentar" porque tem pato/ ganso que os nutrem como tolos. No dia seguinte eles estão com fome de novo. Haja peixe para saciar a fome deles!


Ontem com o peixe fresco foram vistos os dominó da extorsão. O cachorro acuou/ domingo pegou/ tenente entregou nos dois lados da ponte. No comando do dominó o pai/ mestre da caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário