12 de abril de 2017

DINO FALA SOBRE A DELAÇÃO ARMADA/ SOBRE AS PROVAS DOCUMENTAIS APRESENTADAS QUE DESQUALIFICAM A CITAÇÃO ORQUESTRADA

                     
           

Durou pouco a festa/ frenéticos faniquitos/ discursos da oposição oligárquica. O governador Flávio Dino de forma serena/ equilibrada própria dos que não temem a Justiça/ falou sobre a denúncia armada/ apresentando as provas documentais em relação  a orquestração dos que estão amedrontados/ temerosos da sua presença futura na Presidência da República.

Dino prova por meio de Certidão da Câmara dos Deputados que não é autor do Projeto 2.279/2007/ que beneficiaria a Odebrechet/ criando barreiras as empresas americanas no mercado da construção civil no Brasil/ a semelhança do que ocorre em Cuba/ designado relator não apresentou parecer/ nem tão pouco qualquer manifestação favorável/ contrária. 

 

Além da prova documental/ as prestações de contas das campanhas de Dino não tem doações da Odebrechet/ nem de outra empresa no valor de 400 mil/ conforme o "ventríloquo" informou como doação de campanha solicitada/ arquivada no "departamento de propina". Perícia grafotécnica atestará o tempo/ falsidade do arquivamento do falso pedido delatado.

O governador Flávio Dino de forma serena/ fundamentada esclarece/ alerta que essa patranha que injustamente envolve seu nome na Operação Lava-Jato será rapidamente esclarecida por meios de provas legais apresentadas/ solicitadas/ encaminhadas a Justiça/ para que caso ocorram as investigações fique comprovado uma vez mais sua vida digna/ honesta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário