9 de abril de 2017

CONSCIENTE DO DEVER CUMPRIDO DINO MANTÉM DIÁLOGOS/ ESCLARECE PROFESSORES DURANTE INAUGURAÇÃO DO IEMA/ NÚCLEO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TIMOM

A Educação é a solução para os graves problemas do Maranhão - diminuição dos níveis de violência/ evolução da consciência de cada cidadão/ desenvolvimento econômico-social.

O governo Flávio Dino ao contrário dos cinco governos corruptos dos Sarney - José(01)/Roseana Sarney(04) - tem interesse na alfabetização/ conscientização de cada maranhense. 

Escola Digna - 100 até o final de 2017/ Escolas de Tempo Integral/ IEMA 12/ 500  reformas/ reconstruções/ inaugurações para aproximar a igualdade de oportunidades entre os maranhenses.


                       
 

Flávio Dino consciente do dever cumprido manteve diálogo durante inauguração do IEMA em Timom/ esclareceu a 1 professor/ 3 professoras desinformadas sobre seus salários/ gratificações.

Os Caridosos - presos por extorsão - trataram o diálogo de Dino com 1 professor/ 3 professoras com "milhões" de protestos. A lisura faz eles sonharem com milhões/ a volta de Roseana Sarney.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário