9 de abril de 2017

MUDANÇA COMPROVADA : QUEDA DA VIOLÊNCIA EM 2 ANOS TEM RELAÇÃO COM O AUMENTO DO EFETIVO MILITAR DE 7 PARA MAIS DE 12 MIL

Uma pergunta martela os bastidores políticos/ a blogosfera : Por quê com audiência de 70% a Mirante não consegue derrubar Flávio Dino do patamar de 60% de aprovação ?


A resposta curta/ objetiva é o trabalho. O que acontecia com os outros governadores adversários dos Sarney ? Por quê não conseguiam comprovar efetivamente resultados?


Porque as principais áreas de gestão - Educação/ Segurança/ Saúde  - não tinham a fiscalização direta dos governadores do centro do poder até periferia das referidas administrações.


Tomemos com primeiro exemplo a Segurança Pública. Nos dois primeiros anos do governo Flávio Dino/ São Luís caiu da 10ª para 33ª posição entre as Capitais mais violentas do mundo. 


Os dados são do Conselho Cidadão de Justiça/ Segurança Penal/ Mundial divulgado no México sexta-feira(8). Foi mágica ? Não o efetivo militar aumentou de 7 para mais de 12 mil.

Resultado de imagem para fLÁVIO dINO NOMEIA MAIS POLICIAIS MILITARES

É lógico que não é ainda o ideal. Mas a queda em 23% tem relação com o aumento do efetivo policial - de 7 no fim do governo de Roseana Sarney para 12 mil no segundo ano do governo Dino. 

Os do povo percebem/ aplaudem o empenho/ competência/ transparência/ honestidade do governador Flávio Dino. É justamente isso que mantém Dino no patamar de 60% de aprovação.

Volto com a inauguração de mais uma Escola/ Tempo Integral - IEMA - inaugurada em Timom no sábado(9). Cada dia tem sempre uma boa notícia da competente gestão de Flávio Dino divulgada nas redes sociais.

Esperneia oligarquia : tem notícia boa todo dia.

Resultado de imagem para FLÁVIO DINO INAUGURA IEMA EM TIMON

Nenhum comentário:

Postar um comentário