24 de abril de 2017

AO INVÉS DE IR PARA SÃO PAULO BUSCAR LEGENDA PARA SER CANDIDATO : EDUARDO BRAIDE DEVERIA IR PARA ANAJATUBA EXPLICAR O DESTINO DO DINHEIRO PÚBLICO

ANONIMO disse...
SERIA MAIS PRODUTIVO, SE ELE FOSSE À ANAJATUBA E MOSTRASSE COMO NÃO DEVE SER FEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO

Um comentário feito por um leitor instigou-me a fazer postagem com o  oportuno conteúdo sobre a demagógica visita de Eduardo Braide a São Paulo.

O leitor lembrou o destino das verbas públicas em Anajatuba/ envolvendo o pai Antônio Braide/ o Assessor de Eduardo Braide/ Fabiano Bezerra. 

Escutem abaixo as motivações de Braide - as denúncias - para a exemplo de Roberto Rocha/ Andréa Murad processar-me criminalmente.

Tem um detalhe importante Eduardo Braide/ Roberto Rocha/ Andréa Murad nunca falaram que o blogueiro Cesar Bello os tenha pedido 1 real.

2 comentários:

  1. O político corrupto é a pior praga que possa existir, junto o demagogo, o hipócrita, aquele que a luz do sol brada contra a corrupção e na escuridão faz horrores. Veja se tem alguma semelhança com Eduardo Braide!?

    ResponderExcluir
  2. Todas Macabeu. A nossa função é mostrá-los como eles são.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...