24 de abril de 2017

POLÍTICA SE FAZ ASSIM/ NO MARANHÃO/ COM OS MUNICÍPIOS : GLALBERT CUTRIM PRESENTEIA VITÓRIA DO MEARIM COM EMENDAS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O deputado Glalbert Cutrim (PDT)/ participou na da abertura da semana de festividades em comemoração aos 184 anos de emancipação política do município de Vitória do Mearim.

O ato aconteceu na Praça Rio Branco/ Centro da  próspera cidade/ contou nas  homenagens com a maciça participação dos alunos da rede municipal de ensino. Foi uma autêntica festa democrática.

Resultado de imagem para GLALBERT CUTRIM PRESENTEIA VITÓRIA DO MEARIM

Glalbert Cutrim ressaltou :“é grande a satisfação poder entregar essa emenda nas mãos da prefeita Dídima Coelho/ ter certeza que estamos ajudando na reconstrução do município".

Glalbert Cutrim lembrou oportunamente que : "investir em asfalto é mais do que garantir infraestrutura/ pois uma rua pavimentada evita poeira/ lama/ o que também previne diversas doenças".

Cutrim que já notabilizou-se pela atenção as bases fez questão de em ato público levar ao conhecimento de todos destacou em seu  objetivo/ informal discurso :

"Portanto/ na data em que o município completa 184 anos de emancipação política/ faço questão de trazer esse grande presente a toda população dessa querida cidade.”

Resultado de imagem para GLALBERT CUTRIM PRESENTEIA VITÓRIA DO MEARIM

A competente/ laboriosa prefeita Dídima Coelho que está fazendo valer o nome da cidade - Vitória do Mearim - agradeceu o presente e falou da importância do deputado para o município:

“Esse presente vem no momento certo/ pois recebemos a cidade em péssima situação administrativa. Sabemos que podemos contar com o apoio do deputado Glalbert Cutrim/ por isso/ estamos juntos para trazer mais bem estar para a população de Vitória do Mearim.”

Deputado assegurando emenda para Vitória do Mearim…

O evento também contou com a participação dos vereadores Marcelo da Colônia/ Mauruzan (PCdoB)/ do presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Falcão/ além de secretários municipais.

Resultado de imagem para GLALBERT CUTRIM PRESENTEIA VITÓRIA DO MEARIM

Página 1 de 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário