12 de abril de 2017

A SÓRDIDA TENTATIVA DE IGUALAR NÃO VAI PROSPERAR : FLÁVIO DINO É UM HOMEM DIGNO/ DE VIDA LIMPA/ FUTURO PROMISSOR

Não vai prosperar a sórdida/ vil/ injusta/ mancomunada/ amedrontada tentativa de macular/ igualar Flávio Dino aos ímprobos/ listando seu nome aos investigados na Lava-Jato. Dino é um homem digno/ de vida limpa/ futuro promissor à Presidência da República.

Estas qualidades/ possibilidades assustam os nazifascistas enrolados em togas/ que por pretensão política/ ou a serviço conseguiram produzir falsos depoimentos "premiados" descontextualizados da verdade real apurada/ com objetivo de jogar/ igualar todos na vala comum.

Rui Barbosa dizia "de tanto ver triunfar as nulidades/ de tanto ver prosperar a desonra/ de tanto ver crescer as injustiças. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus/ o homem chega desanimar da virtude/ a rir de si mesmo/ ter vergonha de ser honesto.

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus... Frase de Rui Barbosa.  

Estamos contigo Dino/ sabemos que tua honestidade é exemplo inabalável para futuras gerações. Entendemos que esse golpe nazifascista está vinculado a defesa intransigente que fizestes da Constituição Federal na ocasião do impeachment/ bem como o medo de te verem Presidente. 

Avante camarada/ lembra-te dos versos do nosso Gonçalves Dias : "a vida é combate/ que aos fracos abate/ mas aos fortes e bravos só pode exaltar". Em nome do povo timbira/ de todos maranhenses o reconhecimento pela postura equilibrada diante dos fatos produzidos de forma injusta para igualar.

4 comentários:

  1. Um belo post neste tempo sombrio de corrupção, as pessoas tem que agarrar o que se tem de bom nestes dias cinzento.
    A Ministra Carmem Lucia que ficou famosa por ter dito que as pessoas de bem deveria ter "a ousadia dos canalhas".
    Temos diante de nós os verdadeiro canalhas fazendo acusações a torto e a direita a qualquer um que o desafia. As vitimas são os inocentes, que eles os canalhas querem jogar na vala comum da corrupção. As acusações só prosperam entre os ladrões e corruptos, aos inocentes é vingança.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Macabeu. As provas documentais que Dino apresentou tornou a denúncia uma escancarada orquestração amedrontada/ ante a possibilidade dele assumir a Presidência da República.

    ResponderExcluir
  3. QUEM NÃO TIVER PROCESSOS QUE ATIRE SEU NOME : CANDIDATURAS DE RÉUS AO GOVERNO DEVEM SER SUBSTITUÍDAS POR FICHAS LIMPAS

    ResponderExcluir
  4. Não tem processo. existe citação para investigação/ que com certeza não properá por absoluta falta de provas. Tem uns caras co nome de golpe que não aprendem.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...