8 de março de 2017

UM MERGULHO NO MUNDO DOS BLOGUEIROS : 22 PEDIDOS DE PRISÕES/ CONDUÇÕES COERCITIVAS PODEM REVELAR CRIMES QUE MOVIMENTAM CIFRAS MILIONÁRIAS NA BLOGOSFERA

Quando se levanta a possibilidade de prisão de blogueiros/ o meu nome é sempre lembrado em razão de inúmeros processo movido por Roberto Rocha/ Eduardo Braide Andréa Murad.

Mas desta vez o que volta a pauta é a "Operação Blogueiro"/ supostamente revelando cifras milionárias que envolveria recursos federais lavados na contratação ilegal de "bandas/artistas".

Essa versão que envolveria prefeitos/ advogados é apenas uma das tantas. Compra de carros alienados/ sob penhora/ roubados/ extorsão também são atividades atribuídas aos blogueiros "perigosos".

Existiria a possibilidade de 22 pedidos de prisões/ conduções coercitivas baterem nas portas dos blogueiros "perigosos"/prefeitos/advogados ligados a eles nas duas semanas que se avizinham da "Santa".

Em atenção ao ditado "quem ouve sobre a barba do vizinho arder/ que coloque a sua de molho" vou procurar "barbearia". Duas sentenças contra o "Bello" estariam no "prelo/ prisão"- ambas de Rocha. 

O "alerta" foi dado por Dr. Pêta no domingo em sua decadente Coluna. Pêta tem credibilidade/ muitas fontes bem situadas/ faltando-lhe apenas adaptar-se a linguagem - imagens/ músicas - da blogosfera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...