8 de março de 2017

BLOGUEIROS PERIGOSOS/ CARIDOSOS EM ESTADO DE ALERTA

É dada como "quase que certa" em duas semanas a "Operação Blogueiros/ Velozes/ Perigosos/ Caridosos"/ que visaria a elucidação do superfaturamento de shows/ com verbas dos recursos federais.

A "mumunha" - emprego de meios ilegais - teria acontecido com a participação de blogueiros na condição de agenciadores das bandas/ artistas/ dos prefeitos que pagariam no alto/ para receber por baixo dos palcos.

Essa versão foi contestada por um dos blogueiros supostamente envolvido no "pago no alto/ recebe por baixo do palco". Ele diz que os valores estipulados das bandas estão dentro do padrão regional/ estadual/ municipal.

Ele só não explica como adquiriu o padrão de vida alto com salário baixo. Carros importados de valores astronômicos são adquiridos em série - branco/ azul/ preto - distribuídos entre pai/ irmãos/ amigos/ amantes/ ficantes. 

Esse inexplicável momento dos "Alices no País das Maravilhas"/ "Negros de Neves e os Sete Anões" poderá ser desvendado antes da Semana Santa/ quando então poderemos separar joio do trigo/ vendilhões de visualizações.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário