29 de março de 2017

SEM PROPINA/ LOBISTAS : IMPÉRIO DA LEGALIDADE NO AMIBIENTE DE NEGÓCIOS DEVE ATRAIR GRANDES EMPRESAS COM ICMS EM 2%

Há cerca de dois anos diziam jocosamente  que apenas  3 firmas : o Cuscuz Ideal no bairro da Aurora/ a fábrica de pipas de "Zezé Caveira" na Avenida Cajazeiras/ a boca de fumo de "Peida Ralo" no João Paulo não pertenciam as oligarquias Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha.

Todos os empresários brasileiros/ estrangeiros temiam instalar suas empresas/ com receio da falência relatada/ vivenciada por outros empresários/ face ao valor que pagaram antes/ durante as atividades comerciais no Maranhão das oligarquias Sarney/ Murad/ Rocha.

O governador Flávio Dino fez uma assepsia/ limpeza no ambiente de negócios no Maranhão. A legalidade - lei que dá incentivo(incidência de ICMS de 2%) para grandes empresa( com capital de 100 milhões/ gerarem mais de 500 empregos) - deve rapidamente atrair grandes investidores.

A oposição oligárquica - Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha - com representantes na Assembleia Legislativa vem tentando sem sucesso impedir  avanços/ desenvolvimento/ atração de grandes empresas atacadistas/ que com absoluta certeza vão gerar emprego/ renda no Maranhão .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário