30 de março de 2017

EMA CHUTA/ BUCETON BLEFA/ MAS TODOS QUEREM DINO FORA DOS LEÕES PARA SOBREVIVEREM DEPOIS DE 2022: ROBERTO ROCHA QUER COLOCAR O FILHO ROBERTO JUNIOR COMO VICE "CAVALO DE TRÓIA" DE FLÁVIO DINO EM 2018

Estão explicadas os dois comportamentos atípicos/ inusitados do mal afamado senador Roberto Rocha/ da incompetente Direção de Política/ Redação do decadente/ desacreditado Jornal da família Sarney/ "O Estado do Maranhão"/ o "EMA".

Roberto Rocha propôs publicamente(Facebook) acordo em versos com Flávio Dino - união/ Maranhão/ jogo político só em 2018. O "EMA" que glorificava Rocha detonou a proposta de acordo/ qualificando-a como morde/ assopra/ vai/ volta.

O senador Roberto Rocha/ segundo o EMA estaria propondo acordo/ pacificação em 2017/ barganhando patrimonialmente o cargo de vice -governador para o filho Roberto Junior/ na chapa de Flávio Dino em 2018. É blefe ou realdade?

Rocha propôs ao prefeito Holanda Junior/ que o filho o substituísse no cargo de vice-prefeito. Rocha estaria querendo colocar o filho como "Cavalo de Troia"/ dentro dos Leões/ para fazê-lo governador/ comandar as eleições/ sobreviver depois de 2022?

Um detalhe endossa a imaginação da Direção de Política do EMA/ explica o blefe de Rocha como prova de fidelidade a Dino. Junior passando de vice-governador à governador em 2022/ impediria  Roberto candidatar-se ao governo. Aí mora o perigo.   

A oposição sabe que a reeleição de Dino é fato irreversível. Para qualquer projeto futuro dar certo para eles é preciso tirar Dino dos Leões. A verdade é que as famílias Sarney/ Rocha/ Murad/ Lobão temem o vencimento do prazo político de validade - 2022.

Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha equacionam a sobrevida pautados na desincompatibilização de Dino para o Senado. Neste aspecto é do jogo Junior de "Vice Cavalo de Troia"/ novo "sacrifício"- repete 2006 - de Rocha. Roberto sabe que não se reelegerá em 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário